Feito por:
Natudermefarma
125.00
R$ 125,00
ou 6x de R$ 20,83 sem juros
Crisina 100mg/N-acetilcisteína 120mg/Silimarina 180mg/Vitamina C 75mg/Saw palmeto 130mg/Urtica 200mg/Licopeno 10mg/Zinco 10mg
Carregando...
Parcele em até 6x
sem juros no cartão
Pix
pagamento rápido e
prático
Segurança
site 100% seguro
Associação de ativos que auxiliam na redução do tempo de recuperação, fazendo com que o seu corpo volte à produção natural de hormônios. Ajuda a minimizar os efeitos estrogênicos adversos e a proteger o sistema hepático e cardiovascular.
O objetivo dessa fórmula é reduzir o tempo de recuperação hormonal fazendo com o seu corpo volte a produção natural da testosterona bem como minimizar os efeitos estrogênicos adversos, evitando as perdas de massa magra e resistência, também é muito indicada para recuperar os danos causados ao fígado, decorrentes do uso de medicamentos hepatotóxicos.
Como age cada ativo:
Crisina apresenta ação inibidora da aromatase e por isso é considerada uma “isoflavona anabólica” pelo seu efeito antiestrógeno que aumenta a produção de testosterona impedindo a conversão em estrogênio. Essa ação pode ser benéfica para controle hormonal de homens no período da andropausa e também indicado para fisioculturistas e atletas que utilizam andrógenos como anabolizantes, reduzindo seus efeitos adversos estrogênicos.
N-acetilcisteína (NAC) é obtido a partir do aminoácido L-cisteína. Quando falamos de hipertrofia, os aminoácidos são reconhecidos como blocos de construção das proteínas. Ele pode auxiliar no fornecimento de glutationa, mesmo após o esgotamento desta em seu organismo. É nesse aspecto que devemos destacar a função antioxidante indireta que o N-acetilcisteína (NAC) pode oferecer, já que a glutationa é reconhecida como antioxidante principal para o funcionamento regular de todo o corpo. N-acetilcisteína normaliza as funções do fígado e atua como protetor hepático.
Silimarina é extraída do fruto da planta medicinal Cardus marianus, reconhecida por sua atividade anti-hepatotóxica. A silimarina impede a peroxidação dos lipídeos da membrana celular e das organelas dos hepatócitos, protegendo, desta forma, a integridade e a função hepática de eventuais substâncias tóxicas, tanto de origem endógenas como exógenas. Age aumentando a síntese de RNA mensageiro, o que acelera a síntese proteica. É utilizada no tratamento de hepatopatias crônicas, cirrose, esteatose e lesão hepatotóxicas, produzindo melhora dos sintomas clínicos como a cefaléia, astenia (fraqueza muscular), anorexia, distúrbios digestivos etc.
Vitamina C é essencial para síntese do material intercelular e inibir o cortisol. O seu uso também tem sido preconizado para aumentar a imunidade, promover maior resistência a infecções e como antioxidante para captação de radicais livres.
Saw palmeto vem sendo tradicionalmente utilizada no tratamento de casos de tumor benigno da próstata, desordem dos sistemas urinário e genital (ruptura, inflamação, entupimento de vias), impotência sexual, ejaculação precoce e hiperplasia da próstata. Esta planta alivia a micção noturna frequente, aumenta o jato urinário, trata as infecções do trato urinário e alivia a inflamação da próstata.
Urtica é renomada há muito tempo por suas propriedades tonificantes e mais recentemente ficaram conhecidas por fornecer suporte ao sinus sazonal. É um excelente elemento para a saúde do trato urinário pois tem um efeito diurético moderado. É utilizada como coadjuvante no tratamento prolongado da hiperplasia prostática benigna.
Licopeno é um caratenoide encontrado principalmente no tomate e derivados. Assim como outros carotenoides, Licopene tem ação antioxidante que protege as células contra os radicais livres. Por atuar neutralizando os radicais livres, o licopeno ajuda a prevenir doenças degenerativas como câncer, principalmente de próstata.
Zinco é mineral essencial para a produção de testosterona, é responsável pelo bloqueio da enzima aromatase, que transforma o excesso de testosterona em estrogênio. Também tem poder antioxidante e fortalece o sistema imunológico, reduzindo o risco de infecções, entre outros problemas de saúde.
Indicações:
-
Ajudar a minimizar os efeitos estrogênicos adversos devido ação inibidora da aromatase;
-
Promove aumento natural da produção endógena de testosterona;
-
Atuar na proteção hepática;
-
Auxiliar a restaurar a saúde do sistema cardiovascular e urinário.
Modo de uso: Tomar 1 dose ao dia.
Cód 93841-0
"As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa"